This is It
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autora de "Harry Potter" lança livro interativo exclusivo para PlayStation3

Ir para baixo

Autora de "Harry Potter" lança livro interativo exclusivo para PlayStation3 Empty Autora de "Harry Potter" lança livro interativo exclusivo para PlayStation3

Mensagem por Julia Jackson Ter Jun 05, 2012 3:11 pm

A escritora J.K. Rowling, autora de "Harry Potter", está preparando um livro interativo exclusivo para PlayStation 3, informou a Folha de S. Paulo. Andrew House, presidente do grupo Sony, afirmou que a empresa está ajudando a autora na produção do primeiro título.

Autora de "Harry Potter" lança livro interativo exclusivo para PlayStation3 JKRowling
Escritora trabalha em livro interativo para PlayStation 3


"Isso te leva a uma viagem de aprendizado de magia, como se fosse um estudante de Hogwarts", disse o presidente da Sony, em referência ao colégio fictício criado por Rownling em "Harry Potter". Para House, o chamado "Livro dos Feitiços" é o primeiro título do que será uma "vasta biblioteca de livros maravilhosos".

Com a novidade, os jogadores do PlayStation 3 utilizam os controles com sensores de movimento como se fossem varinhas mágicas, mudando de página e aprendendo feitiços. "O Livro dos Feitiços é o mais perto que um Muggle (trouxa em português, como os humanos sem habilidade para magia são chamados no mundo de Harry Potter) estará de um verdadeiro livro de feitiços", disse a autora de "Harry Potter".
Julia Jackson
Julia Jackson
Admin

Mensagens : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 28

https://thisisit.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos