This is It
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem algo em This is It que não lhe agrada?

5 participantes

Ir para baixo

Tem algo em This is It que não lhe agrada? Empty Tem algo em This is It que não lhe agrada?

Mensagem por Julia Jackson Seg Jan 24, 2011 12:29 pm

Dê dicas para a gente para o que acha que deveria mudar no nosso fórum...
Julia Jackson
Julia Jackson
Admin

Mensagens : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 28

https://thisisit.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo em This is It que não lhe agrada? Empty Re: Tem algo em This is It que não lhe agrada?

Mensagem por thata jackson Dom Abr 17, 2011 4:41 pm

Naum é bem mudar,mas eu acho(é a MINHA OPNIÃO GENTE POR FAVOR NAUM ME MATEM)que ele é meio sem vida.Vou explicar galerinhaa.rsrsrs.O Site é todo na cor cinza,naum é nada errado.Mas a cor é meio apagada,meio sem vida.Eu axo que vcs do forum.Podiam melhorar ainda mais o forum.Sabe como?Pondo mais cor,mais vida.Assim que vc entra no site.Aparece as fotos do Mike,isso ai é normal.Mas sei lá,bem que elas podiam mudar de cor.rsrsrsrs.Tipo assim.
O inicio podia ser de uma cor,o portal de outra,os membros de outras.Quando se entra no site aparece as fotos dos ensaios da turne this is it certo?E algumas coisas escritas nelas ,correto?Mas em volta é tudo cinza.Eu adoro cinza,mas ele é neutro.Sabe?Podia ter um pouco mais de azul,verde,vermelho,mais vida ,mais cor.Podia a ver mais forum.Por exemploooooo.Naum imitar os outros sites,mas vcs podiam se Iinxpirar neles..a Carol sabe de quais eu to falando.Bjs amoress
thata jackson
thata jackson

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 27
Localização : Cidade maravilhosaaa

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo em This is It que não lhe agrada? Empty Re: Tem algo em This is It que não lhe agrada?

Mensagem por carolmichaeljacksonS2 Seg Abr 18, 2011 9:44 am

thata jackson escreveu:Naum é bem mudar,mas eu acho(é a MINHA OPNIÃO GENTE POR FAVOR NAUM ME MATEM)que ele é meio sem vida.Vou explicar galerinhaa.rsrsrs.O Site é todo na cor cinza,naum é nada errado.Mas a cor é meio apagada,meio sem vida.Eu axo que vcs do forum.Podiam melhorar ainda mais o forum.Sabe como?Pondo mais cor,mais vida.Assim que vc entra no site.Aparece as fotos do Mike,isso ai é normal.Mas sei lá,bem que elas podiam mudar de cor.rsrsrsrs.Tipo assim.
O inicio podia ser de uma cor,o portal de outra,os membros de outras.Quando se entra no site aparece as fotos dos ensaios da turne this is it certo?E algumas coisas escritas nelas ,correto?Mas em volta é tudo cinza.Eu adoro cinza,mas ele é neutro.Sabe?Podia ter um pouco mais de azul,verde,vermelho,mais vida ,mais cor.Podia a ver mais forum.Por exemploooooo.Naum imitar os outros sites,mas vcs podiam se Iinxpirar neles..a Carol sabe de quais eu to falando.Bjs amoress

Muito obrigado Thata, sua opininhão com certeza vai ajudar muito aqui no forum ! gostei do que vc disse ! kkkkkk Beijos
carolmichaeljacksonS2
carolmichaeljacksonS2

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://mjmydream.ativoforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo em This is It que não lhe agrada? Empty Re: Tem algo em This is It que não lhe agrada?

Mensagem por Julia Jackson Seg Abr 18, 2011 1:04 pm

thata jackson escreveu:Naum é bem mudar,mas eu acho(é a MINHA OPNIÃO GENTE POR FAVOR NAUM ME MATEM)que ele é meio sem vida.Vou explicar galerinhaa.rsrsrs.O Site é todo na cor cinza,naum é nada errado.Mas a cor é meio apagada,meio sem vida.Eu axo que vcs do forum.Podiam melhorar ainda mais o forum.Sabe como?Pondo mais cor,mais vida.Assim que vc entra no site.Aparece as fotos do Mike,isso ai é normal.Mas sei lá,bem que elas podiam mudar de cor.rsrsrsrs.Tipo assim.
O inicio podia ser de uma cor,o portal de outra,os membros de outras.Quando se entra no site aparece as fotos dos ensaios da turne this is it certo?E algumas coisas escritas nelas ,correto?Mas em volta é tudo cinza.Eu adoro cinza,mas ele é neutro.Sabe?Podia ter um pouco mais de azul,verde,vermelho,mais vida ,mais cor.Podia a ver mais forum.Por exemploooooo.Naum imitar os outros sites,mas vcs podiam se Iinxpirar neles..a Carol sabe de quais eu to falando.Bjs amoress

Valeu pela idéia, Thata...
Pode deixar que assim que der eu dou uma geral no fórum...
Julia Jackson
Julia Jackson
Admin

Mensagens : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 28

https://thisisit.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo em This is It que não lhe agrada? Empty Re: Tem algo em This is It que não lhe agrada?

Mensagem por vall jackson Sex Ago 19, 2011 9:47 am

Gente sabe o que eu acho que tá faltando?
Fazer mais divulgação do forum... só isso...
acho o forum bem montadinho.. não vejo nada de errado nele...
somente falta divulgar atrair mais membros...é isso
ah e seria importante espaço para postar criaçoes dos fãs tipo poemas, textos, desabafo, por exemplo eu tenho um tópico que quero postar e não tem espaço pra ele que é Michael em vetor que são imagens digitalizadas e tal.. com efeitos...mas não postei porque não encontrei onde postar.
vall jackson
vall jackson

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo em This is It que não lhe agrada? Empty Re: Tem algo em This is It que não lhe agrada?

Mensagem por Julia Jackson Ter Ago 23, 2011 12:30 pm

vall jackson escreveu:Gente sabe o que eu acho que tá faltando?
Fazer mais divulgação do forum... só isso...
acho o forum bem montadinho.. não vejo nada de errado nele...
somente falta divulgar atrair mais membros...é isso
ah e seria importante espaço para postar criaçoes dos fãs tipo poemas, textos, desabafo, por exemplo eu tenho um tópico que quero postar e não tem espaço pra ele que é Michael em vetor que são imagens digitalizadas e tal.. com efeitos...mas não postei porque não encontrei onde postar.

Obrigada pela dica, Vall .
Mas esse espaço para poemas e textos para o Michael nós já temos >> https://thisisit.forumeiro.com/f18-homenagens
E para fotos temos o espaço Galeria >> https://thisisit.forumeiro.com/f10-galeria
Julia Jackson
Julia Jackson
Admin

Mensagens : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 28

https://thisisit.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo em This is It que não lhe agrada? Empty Re: Tem algo em This is It que não lhe agrada?

Mensagem por CecíliaBad Qua Ago 24, 2011 1:21 pm

falta mais divulgação! no facebook iria ajudar bastante...
CecíliaBad
CecíliaBad

Mensagens : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 34
Localização : Sumpaulolândia

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo em This is It que não lhe agrada? Empty Re: Tem algo em This is It que não lhe agrada?

Mensagem por carolmichaeljacksonS2 Ter Set 13, 2011 9:11 am

CecíliaBad escreveu:falta mais divulgação! no facebook iria ajudar bastante...


Boa ideia !! vou divulgar lá mesmo !
carolmichaeljacksonS2
carolmichaeljacksonS2

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://mjmydream.ativoforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo em This is It que não lhe agrada? Empty Re: Tem algo em This is It que não lhe agrada?

Mensagem por vall jackson Qua Jan 04, 2012 3:39 pm

Precisamos rechear esse forum gente, vamos postar mais, divulgar no Face, no Twitter...
vall jackson
vall jackson

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo em This is It que não lhe agrada? Empty Re: Tem algo em This is It que não lhe agrada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos