This is It
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson HOAX DEAD?

4 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson HOAX DEAD? Empty Michael Jackson HOAX DEAD?

Mensagem por MJ_HM Dom maio 01, 2011 3:10 pm

Eu já ouvi muitas histórias, quase posso dizer todas, sobre esse assunto.
Alguns juram de pés juntos que ele está vivo, e lá vem elas com 150 razões para se acreditar que MJ não morreu. Analizam até uma fotografia em que ele está dando tchau. Já outros dizem que "não, não e não! Ele morreu e ponto!", e lá vem elas com mil explicações para os BeLIEves - aqueles que acreditam que a morte é falsa - dando uma explicação mais louca que a outra para acreditarem que o Michael morreu.

A verdade é que tem mais coisa escondida por aí do que nós, meros mortais, podemos enxergar.
Não sou RIP - quem acredita que ele morreu - nem BeLIEve. Eu acho que estou bem no meio disto. Às vezes acho besteira, às vezes acho que faz sentido acreditar que ele está vivo. É mais difícil do que parece. Não é só escolher um lado e ponto. É preciso ler, ouvir, leva um certo tempo para você conseguir ser uma coisa só, acreditar em uma coisa só. Já fui BeLIEve. Nunca fui RIP, não sei, acho que não combino com isso de desistir fácil. Enquanto houver uma simples pista, uma sombra de desconfiança - coisa que eu tenho e bastante - eu não vou virar RIP. Só quando esclarecerem, de forma contundente, toda a morte e explicarem as tais pistas. Aí eu sossego e passo a acreditar de fato que ele morreu.

E vocês? No que acreditam?


Última edição por MJ_HM em Sex maio 13, 2011 2:55 pm, editado 1 vez(es)
MJ_HM
MJ_HM

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson HOAX DEAD? Empty Re: Michael Jackson HOAX DEAD?

Mensagem por carolmichaeljacksonS2 Seg maio 02, 2011 9:04 am

Eu acredito que ele não morreu ! até por que ,existem varias evidencias que estão começando a aparecer !!, esse julgamento do Murray esta muito estranho ,eles estão enrolando d+ ,pra mim ,se fosse qualquer outro medico ,ou julgamente ,o cara ja iria estar preso a anos !! eu acredito nisso ,até que me provem o contrario !
carolmichaeljacksonS2
carolmichaeljacksonS2

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://mjmydream.ativoforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson HOAX DEAD? Empty Re: Michael Jackson HOAX DEAD?

Mensagem por leti Ter Set 20, 2011 10:44 pm

Eu nao sei a muitos coisas dizendo que ele nao morreu mas tambem a muitos coisas dizendo que esta morto
´´mas a esperança e a ultima que morre``
leti
leti

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson HOAX DEAD? Empty Re: Michael Jackson HOAX DEAD?

Mensagem por vall jackson Qua Jan 04, 2012 3:17 pm

analisando o caráter de Michael.. acho que jamais forjaria sua morte, por ser temente a Deus, e por amar seus filhos, mas respeito quem acredita...
eu não acredito que esteja vivo..
vall jackson
vall jackson

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson HOAX DEAD? Empty Re: Michael Jackson HOAX DEAD?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos